quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mas que Lixo!

Como todo mundo sabe o que está acontecendo, não vou perder tempo falando deste tema.
Como a imprensa d estado está sempre indo para onde o vento sopra, não vou perder tempo falando dela.
Como a população já chegou as suas próprias conclusões, uns defendendo Nelsons, outros, Gilmares e outros, Bernais, não vou perder meu tempo falando deles.
Como não vão coletar meu lixo hoje, não vou entregar aqueles filtrados e panetones que sempre dou a eles no fim de ano, e não vou perder meu tempo explicando porque.
Como não vão reciclar meu lixo, porque não terminaram nenhuma usina de reciclagem, mesmo que eu tenha tido um trabalhão para separar item por item, não vou perder meu tempo falando sobre meio-ambiente.
Como não vou falar de meio ambiente, não vou perder meu tempo falando sobre sustentabilidade.
Como não vou perder meu tempo falando sobre nada disso, não perca seu tempo lendo mais nada nesta postagem.
Só se você tiver um tempinho a mais para perder.
Aqui em Campo Grande não é só o lixo que anda precisando de reciclagem.
Os políticos tem de ser reciclados agora mesmo nas próximas eleições.
O povo tem de se reciclar agora mesmo, lendo mais, comendo alimentos mais saudáveis e principalmente opinando menos sobre coisas que não entende, mas que a moda da vez obriga através das redes sociais que você tenha opinião formada sobre tudo.
Até mesmo este blogueiro inútil precisa se reciclar. E farei isso agora mesmo...

Desculpe eu ter feito você perder o seu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário