terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Micheque alerta: Dino é Comunista!

Não tendo pauta nenhuma a não ser bajular o vagabundo inelegível, os bolsonazistas retornam para o festival de imbecilidades que faziam durante toda a sua trajetória histórica.

Além de continuar com o ataque criminoso contra as vacinas anti-Covid-19, comandado na Câmara pela semana caráter Bia Kics, tentam atacar o atual Ministro da Justiça Flávio Dino.

Flávio Dino já era alvo dos ataques dos bolsonazistas antes de ser indicado ao STF, e agora virou uma espécie de tara bozista.

O que eles tem contra ele?

Absolutamente nada além de dizer que ele é comunista.

Isso mesmo. Na bozolândia, voltamos a temer o tal comunismo verde amarelo.

Até mesmo a ex-primeira dama Micheque do Queiroz , entrou na baila.

Ela com sua carinha de estrela de sites adultos, sacudiu a calda de serpente, e claro, chamou Dino de...? Comunista.

Em tom de falsa profeta, que mais parecia a serpente do éden sacudindo a cauda, ela disse que Dino é comunista e teme o que acontecerá com ela caso ele vá para o STF.

Assim como na Bíblia, Jezabel assumia o protagonismo qua do o Rei Acabe ficava meio jururu, Micheque tenta assumir o lugar de líder do bolsonazismo, já que o mandrião canalha, está inelegível.

Infelizmente, para ela, a Justiça não cai nesse canto de sereia de segunda categoria, e ela e seu marido asqueroso terão de explicar o roubo de joias que praticaram quando ele tentava destruir o país ocupando a presidência.

Com Dino ou sem Dino, a Justiça vai cumprir seu papel e colocará em um futuro não tão distante o mandrião vagabundo na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário