sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Partido Novo cria abaixo-ass-sinado fraudado contra Dino

O partido Novo (partido bolsonarista com vergonha), lançou um abaixo-assinado contra a indicação do ministro da Justiça e Segurança PúblicaFlávio Dino, à vaga aberta no Supremo Tribunal Federal (STF).

O documento foi lançado na segunda-feira, 27, dia em que Dino foi escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o cargo. O nome dele ainda precisa passar pelo crivo do Senado. Até a tarde desta quinta-feira, 30, três dias depois, já há mais de 380 mil assinaturas.

O formulário hospedado no site da legenda, entretanto, pode ser preenchido com dados falsos e inúmeras vezes, não impondo nenhum tipo de marcador ou chave, como um número de CPF, por exemplo.

Ou seja, não é possível certificar que cada pessoa está assinando apenas uma vez. Só há um aviso de que o usuário já participou caso o mesmo e-mail, mesmo falso, seja usado novamente.

Pelo visto, o Novo, tão preocupado em mentir sobre fraudes nas eleições onde o sujo levou uma surra do Nordeste , não tem a mínima vergonha de fraudar abaixo-assinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário