segunda-feira, 18 de março de 2024

Carta de Satanás para Bolsonaro

Saudações aqui do Inferno.

Te escrevo de coração Para dar a ti os pêsames Por conta da eleição, nessas breves tortas linhas, meu maldito Capitão.

Torci por ti, e não foi pouco. Uma pena tu não ter vencido. Sou teu admirador, meu Fascisa favorito. Tens cadeira cativa em meu caldeirão fervente.

Espero que esta carta aumente mais sua dor piorando esse teu choro, meu maldito enganador.

Me admira tua sanha, teu sonho de ditador.

Quero aqui te relatar como admiro a ti. Nessas linhas vou dizer apenas sobre o que vi durante esse teu nefasto mandato.

Adoro esse teu racismo, este teu cinismo, esse teu descaramento. Não existe nada igual.

Tu falas com tanto ódio, e isto é fundamental. Seu machismo é outro ponto que chamo de admirável.

Gostei do dia em que gritaste "imbrochável". Isso é baixo, vil, rasteiro. Foi um dia memorável.
Como não relembrar os tempos de pandemia? Era lindo tu zombando dos doentes em agonia, assim como humilhando a multidão que morria.

Imitar o agonizante que sofria com Covid. Registrei com orgulho isso também, para que ninguém duvide. Nunca vi ninguém tão insensível, é lindo como agrides.

Dizer que o pranto do entes era mero "mimimi" foi o que de mais perverso sobre a Morte eu já ouvi. Isso para mim foi lindo, aplaudi você daqui do Inferno.

A maldade que carregas faz de ti mais que rasteiro. Tu nem sequer lamentou os mortos do mundo inteiro. Quando questionado, disse:
"E daí? Não sou coveiro!".

Tu és um grande líder, te admiro com muita paixão. Parece feito de lixo, um verme sem coração, que sabe zombar dos mortos de tua própria nação.

E por falar em Nação, meu velho amigo fascista, gostei de tuas ideias de perseguir comunista, de incitar seus lacaios a matar quem acusas de petista.

Para mim, outra qualidade que você sempre carrega é dizer coisas terríveis e depois tu vens e nega. Tu é mesmo Coisa Ruim, pior que peixeira cega.

Falou que uma colega, aquela tal deputada não merecia a desgraça de por ti ser estuprada, e depois quando questionado, disse que não falou nada.

Cortou verba da saúde, ciência e educação. Botou século de sigilo, para toda tua podridão. E de forma descarada disse: "Não há corrupção.".

Bolsonaro, meu amigo, para ti, tiro meu chapéu.

Te considero o melhor amigo, jamais te deixarei ir ao céu.

Não se turbe com a derrota, e nem fiques magoado, pois teu lugar está garantido pela eternidade, aqui do meu lado. Pois não houve um presidente que deixou pior legado.

Tua fama me comove, nunca vi gente pior. Dos canalhas que admiro, para mim tu és o melhor, pois tudo que sempre ensinei, tu pareces saber de cor.

Outra coisa que tu faz, e me alegra o coração,  é mentir desordenado e se fingir de bom cristão. Assim tu ganhas apoio de uma grande multidão.

Enganar, mentir, roubar e zombar, são tuas grandes qualidades. Gosto de teu descontrole em negar todas as verdades. De gritar em alto e bom tom, as tuas insanidades.

Quero lhe dizer mais, meu corrupto favorito: que como Miliciano, você é mais que maldito. Finge ser um cabra honesto, que as vezes quase acredito.

Eu sou o pai da Mentira, isso não há quem conteste, mas confesso: sou teu fã, mesmo que alguém te deteste. E para o Brasil tu foi a maior peste.

Termino aqui esta carta que escrevi com muito esmero. Aceite minha amizade, saiba que te considero. E estar sempre ao teu lado, é tudo que mais quero.

Espero o dia e a hora, já comprei até meu terno. Que tu chegue aqui para o fogo eterno.

Ass. Satanás


Texto publicado originalmente pela página

O Povo no Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário