domingo, 21 de abril de 2024

Prefeita Pró-Golpe e anti-Democracia

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, deixou a capital neste domingo para comparecer à manifestações de apoio a tentativa de golpes anti-democráticos no Rio de Janeiro ( RJ ).

A manifestação foi convocada pelo inelegível ex-presidente golpista que tentou desviar joias da União e seu conselheiro satânico Silas Malafaia.

A atual prefeita que herdou o cargo, aposta no apoio do mandrião que lançou dados falsos no sistema do SUS e fraudou cartão de vacina, a sua candidatura à reeleição na capital.

Mesmo sabendo que alguns sul-matogrossenses já foram condenados pelos atos golpistas e que o ex-presidente camarão está inelegível por cometer crime eleitoral ao convocar embaixadores estrangeiros para atacar o sistema eleitoral, ela quer ver se ganha apoio dos evangélicos que em tese seriam eleitores do nazistinha.

O grande obstáculo para a atual mandatária de Campo Grande é a trairagem característica do golpistinha que andou se refugiando na baixada da Hungria.

Ele por várias vezes já traiu apoiadores e enganou parceiros e aliados, chegando mesmo a deixar o general Mauro Cid, amigo da família, ser preso e levar a culpa sozinho por crimes contra o sistema do SUS no caso da falsificação de cartão de vacina.

O mandrião já alegou que apoiaria a candidatura do Capitão Cara Quadrada, depois disse que apoiaria seu "gordinho".

Como todos sabem que o capitão do intestino preso que cometeu seguidos crimes contra saúde pública durante seu mandato não é digno de confiança, a marcação tem de ser cerrada.

Davi ( que não foi ao Rio ), gordinho, Cara Quadrada e a prefeita tem de ficar em cima da bosta tal qual moscas varejeiras sob o risco de ver o apoio do nazistinha escorrer pelos dedos.

Com não é crime perguntar:
O dinheiro gasto na viagem saiu do próprio bolso, não é?
Ao menos é o que esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário