"Você pode ver, não tem mulher bonita petista. Só fem feia. Às vezes, acontece quando estpu no aeroporto, alguém me xinga. Mulher, né? Olho para a cara dela e (nossa, mãe), incomível!"
"Acho muito importante trazer aqui o presidente da Câmara e do senado, porque uma coisa que eu quero mudar, estabelecer a relação com vocês, por isso eu coloquei essa mulher bonota para ser ministra das relações institucionais, é que eu não quero mais ter dosfância de vocês..."
Olhando as duas falas, dentro do contexto em que foram ditas, fica evidente que Bolsonaro como sempre foi vagabundamente machista, enquanto Lula, de maneira simples diz apenas que Gleisi (uma mulher petista), não é feia como alegou o boca de bosta.
Mas o que a grande imprensa (principalmente a Globo, óbvio), fez?
Transformou a fala de Lula em uma das piores de todos os tempos.
Dizer que negros pesam em arrobas, que filhos homossexuais precisam apanhar, que mulheres merecem ou não ser estupradas, que garotas de 12 anos despertam coceiras nas partes baixas, é mera "liberdade de expressão", perto do que Lula disse.
Vou ser curto e grosso aqui:
O que a imprensa patrocinada pelo Mercado é tentar de maneira leviana e covarde, comparar Lula ao tolete de merda falante, e passar a ideia de uma polarização que no contexto real não existe.
Basta comparar o comportamento dos deputados e senadores do movimento bolsonarista em relação a todos os outros do Congresso, inclusive os que alegam ser do campo da direita.
Quem se comporta como animais selvagens o tenpo todo, sempre são os bolsonaristas.
O mesmo critério jogado na cara de Lula, não é usado por exemplo, contra o candidato do "extremismo de centro", o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. A imprensa finge não ver a quantidade de merda que esse ser sabidamente covarde, diz.
Chega. Ninguém é besta.
A imprensa não vai conseguir fazer o mesmo jogo suho que fez no passado e acabou levando o verme de intestino preso à presidência do Brasil.
Não no que depender aqui desse canal.
Continuaremos com a defesa da verdade, e desmascarando essa leviandade covarde de uma imprensa nojenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário