sábado, 12 de abril de 2025

Canibalismo, prisão de ventre e vitimismo. Os motivos da internação de Jair

Bastou saber que o STF publicaria a decisão que o tornou réu pelos crimes de tentativa de golpe de estado, para que o inimigo das farofas, voltasse a se sentir mal.

Quanto mi-mi-mi...

O ex-presidente, e projeto de ditador fajuto, ficou litetalmente com o "rabo preso" após ingerir quantidades enormes de camarão.

Canibalismo não compensa.

Camarão é conhecido popularmente por ter "merda na cabeça", o que cria uma ligação direta de parentesco com nosso nazi favorito.

Claro, precisa do teatro. Precisa tirar foto cheio de fios e com a barriga exposta para ver se o papel de vítima convence.

É fato que ele sofre de diversos problemas após o ataque que sofreu daquele outro psicopata. Embora ele não tome nenhuma medida para que o problema não se agrave. Afinal, ele tem histórico de atleta.

Também, é fato que esse traste tem mais de 70 anos, e está se cagando (não literalmente no caso) pelo fato de correr o risco de ir para cadeia.

Então, entra o plano B.

Como a anistia é uma piada ridícula e mesmo que aprovada pelo nosso Congresso composto em maioria por acéfalos, imbecis e bajuladores safados não passará pelo crivo do STF, a saída é trabalhar a ideia da "prisão domiciliar".

Ah, e os presos do 8 de janeiro?

Vocês realmente acreditaram que a anistia era por causa dos "popcorn" e "icecream"?

Agora é ver se cola.

Se ele alegar que não pode ir para um presídio bem quentinho, por causa da doença e da idade, em casa falando merda pela internet é que não pode ficar.

Eu recomendo um hospício.

Educadamente chamado de Manicômio Judiciário.

Existem uns 28 no Brasil, e um deles fica inclusive no Paraná. Facilitaria as visitas do amigo Sérgio Moro, o suspeito e incompetente.

Por enquanto, é só isso que posso fazer, dar opinião.

Afinal, não sou coveiro, não é mesmo?

E nem tenho messias no nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário