segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Comitiva Brasileira denuncia Ditadura Comunista ao deputado Kitara Ravache

Um grupo de políticos bozolóides brasileiros foi até os EUA visitar o deputado Drag-Queen, Kitara Ravache, e denunciar a ditadura comunista do Brasil.

Infelizmente, os bozolóides brasileiros não sabiam que Kitara Ravache está sendo investigado por diversos crimes e pode ter seu mandato cassado.

Como a viagem se tornou infrutífera, eles resolveram deixar na história então, algumas outras aberrações.

Eduardo Banana, gravou um vídeo onde mostrava a porta do aeroporto e fazia uma enquete questionando se alguém acreditava que no Brasil a esteira com as malas poderia ter acesso direto à porta da rua.

A resposta evidente é não, pois se assim fosse, presidentes vagabundos que tem joias desviadas apreendidas pela Polícia Federal, poderiam simplesmente pegar as malas e sair correndo porta a fora com joias e relógios desviados.

Magno Puro Malte, não fez nada de relevante a não ser provar a maior quantidade possível de single maltes e outros destilados que teve alcance.

A deputada Julia Zanatta distribui autógrafos aos fãs de Mindsommar. A deputada é conhecida pelo cover constante da obra cinematográfica. Obviamente a deputada é bem mais assustadora que o filme de terror.

Já o deputado Verme Gayer, aquele que disse ter estudos que comprovam que o QI dos africanos é menor que o QI de macacos (estudo que deve ter tirado do próprio orifício final do sistema excretor), foi além: cometeu crime ao afirmar que o judiciário brasileiro trabalha a mando do crime organizado.

Atenção PGR! Vamos solicitar a esse verme que apresente as provas de tal alegação.

E de quebra, que seja investigado com qual dinheiro essa corja viajou para a terra do Tio Sam, porque se foi com o meu, quero a devolução e devolução e punição dessa canalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário