terça-feira, 28 de março de 2023

A Extrema Direita de calças arriadas

 

Vocês tem idéia que Goiânia e Florianópolis estão surtando em não poderem passear por Paris? Já até pediram ajuda ao Neymar, que nem sabe falar francês.

Os franceses estão se movimentando com a reforma da Previdência, o circo está pegando fogo, os guetos franceses estão se libertando da opressão reacionária de Champs-Élysées.

E os bolsonaristas o que fazem? Tomando Rivotril com Salton (vinho bom é vinho escravocrata!) em algum quarto de frente para Torre Eiffel. E tuitando palavras de ofensa contra as manifestações compartilhando o Papa Francisco do chatGPT. E gritando palavras de louvor do Malafaia.

Direto de Paris! O Bolsonarismo surta com a democracia, ainda mais quando afeta suas férias. Pau no cu da extrema direita raivosa.

Os trabalhadores na França estão dando o recado cada vez mais intenso a Macron. O governo usou a força policial como nada usado antes. E os sindicatos não cederam. As ruas estão o caos, o lixo toma conta da cidade.

E aqui no Centro-oeste, um certo ex-piloto de F1 se tornou receptador de produto roubado; roubo praticado por um ex-presidente de extrema direita pentecostal-miliciana.

Goiânia surtando assistindo Gustavo Lima (o rei dos showmícios sem licitação das prefeituras) e Florianópolis se recusando a conceder titulo de cidadão para Gilberto Gil, ex-ministro da Cultura e membro da Academia Brasileira de Letras.

Bolsonaristas surtam...


TEXTO DE:

Thiago Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário