quinta-feira, 9 de março de 2023

Deputada Trans tenta criar cortina de fumaça em caso de roubo de joias praticado por Bolsonaro

 

A deputada trans Nikole Ferreira (PL-MG), usou a tribuna da Câmara para discursar no Dia Internacional da Mulher, reclamando que as mulheres estão perdendo espaço para homens que pensam ser mulheres.

A deputada, que finalmente se assumiu no plenário e iniciou seu discurso exigindo "lugar de fala", por se sentir mulher, reclamou que não conseguia praticar esportes com homens.

Depois disse que as mulheres como ela deveriam voltar para casa, ter filhos e cuidar de seus maridos.

Toda tentativa de criar polêmica foi uma estratégia desesperada para tentar retirar o foco do ex-presidente da República (aquele que sofre de prisão de ventre com banana).

Acontece que o ex-mandatário do país, incluiu no seu rol de crimes, que já conta com crimes de charlatanismo, crimes contra a saúde pública, crimes eleitorais e até genocídio, o crime de roubo de joias.

Bolsonaro simplesmente roubou um estojo com joias masculinas pertencentes ao acervo da presidência (e portanto ao país), e tentou roubar o outro conjunto de joias femininas apreendidas pela Receita Federal, com ajuda de militares e assessores. O crime ocorrido e o tentado contaram ainda com a participação do ex-ministro Bento Albuquerque que comandava a pasta de Minas e Energia.

Depois do ataque de pelanca da deputada trans Nikole, os bolsofanfarrões no Congresso vão continuar de todas as formas tirar a atenção do caso de roubo, praticado por seu líder que se suja na farinha.

A situação para o senhor que se entope com camarão, porém, está cada vez mais complicada. Imagens das câmeras de segurança do Aeroporto de Guarulhos registraram não só o ex-ministro Bento Albuquerque como também militares tentando roubar o conjunto de joias femininas na Receita Federal, a mando do ex-presidente, que está homiziado nos EUA.

Apoiadores do homem que se suja na farofa alegam que ele não retornará ao Brasil, pois teme ser preso pelos crimes que cometeu.

Nem mesmo sua esposa Michelle deseja sua volta. A apoiadores ela teria dito que está feliz longe dele, e que não quer conversa com ele.

Quande questionada se o motivo do distanciamento era o fato de ela só ficar sabendo da existência das joias após os fatos revelados pela imprensa, ela negou.

"É o mau hálito, apenas isso", teria dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário