terça-feira, 10 de janeiro de 2023

O arregão da República

 

Para um ex-militar deve ser frustrante dar DOIS tiros no próprio pé.

Primeiro, ao negar passar a faixa, abriu brecha para uma imagem que correu o mundo estampando todas as capas dos principais jornais:

Um Presidente subiu a rampa com toda a multiplicidade de um país, onde a miscigenação étnica é inegável e, ressalto, um tesouro cultural.

Hoje, após os atos de vandalismo e selvageria...

Um Presidente desce a mesma rampa de mãos dadas com todos os Governadores desse país, numa clara demonstração de um golpe que foi frustrado. Brasília se reerguerá!

Vocês estão colocando a cada dia mais, uma colherzinha de fermento na imagem do Lula, é inegável, qualquer outro estaria trancado em um lugar seguro, mas o homem está andando por todos os lugares depredados, num claro enfrentamento pessoal em face dos acontecimentos escatológicos de ontem (podem acreditar, o termo cabe)

Apoiar ou justificar tais atos denota certo desvio de valores morais, mesmo que usem o argumento imbecil que li por aqui; "isso teria sido evitado se disponibilizassem o código fonte!"

BALELA!

Esses vândalos sequer tem noção do valor histórico de um patrimônio público, iriam questionar mesmo que o código lhes fosse introduzido nas fuças, porque eles querem vencer e "ponto", vencer com um personagem fictício e que na verdade é só um ex-militar de carreira pífia, um ex-parlamentar de carreira sem nada que agregue, um homem de comportamento agressivo e sem qualquer empatia enquanto líder maior de um país.

Um guri birrento que sumiu com a bola no intuito de parar o jogo, mas o jogo seguiu, um guri que juntou uma galera para bater no coleguinha, mas arregou e largou a turma com ódio e sem ordem falando sozinha. (desculpem, essa parte foi hilária).

Eu não sei o destino desse país (ninguém sabe), mas Jair Bolsonaro vai entrar para história como um arregão ou será apenas ignorado para poupar seus descendentes e esse "Nine" como dizem os bolsonaristas, é a história "hoje" e seu nome vai ultrapassar sua estadia nesse plano.

Já te disse que não sou PT?


TEXTO DE:

Rosenmari Witwytzky



Nenhum comentário:

Postar um comentário