terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Quem me conhece, sabe... Wallace o jogador camarão, sem caráter, que ameaçou Lula

 

O jogador de vôlei do Cruzeiro, Wallace de Souza, fez uma publicação ameaçando a vida do atual presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.

Wallace é mais um membro da seita dos adoradores do imbecil que se suja com farofa, que ocupou a cadeira de presidente entre 2019 e 2022.

Após deixar a ameaça por sete horas no seu perfil Instagram, Wallace retirou do ar a postagem, que porém foi printada por diversos usuários da rede.

O Ministro da Secretaria da Comunicação do Governo Federal, Paulo Pimenta disse que acionou a Advocacia-Geral da União (AGU), para que providências sejam tomadas.

Além da AGU, o Comitê Olímpico do Brasil (que considerou a publicação como inaceitável) anunciou que encaminhou uma representação ao Conselho de Ética da entidade.

Após toda a repercussão, Wallace gravou um vídeo ridículo com uma tentativa fracassada de livrar a cara, a que teve a cara-de-pau de chamar de pedido de desculpas.

O vídeo, evidentemente, vem com aquela boa e velha idiotice do "quem me conhece sabe...", usado para negar que cometeu violência.

O que o jogador esqueceu de dizer é que quem o conhece, também sabe que ele recebeu R$ 308 mil do Bolsa Atleta, programa de incentivo ao esporte criado pelo atual presidente, em 2005, quando também era presidente.

Os dados foram levantados pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e divulgados no portal UOL, no blog Olhar Olímpico.

Pelo visto, o programa ajuda a formar atletas, porém não consegue moldar caráter.

O atleta se junta ao seleto grupo de imbecis que parece ter substituído a massa cinzenta pela mesma substância que existe na cabeça do presidente camarão (aquele que tem excretas na cabeça).


LEIA MAIS EM:

Wallace, atleta camarão, recebeu R$ 308 mil de programa de governo

UOL Olhar Olímpico

Nenhum comentário:

Postar um comentário